Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024

Leilão Fraude

Publicado por Giovane Oliveira
há 5 anos

A atração por preços baixos e promessas de bom negócio chamam a atenção dos consumidores.

E ALGUNS SITES FRAUDULENTOS aproveitam destes interesses e publicam imagens de casas ou carros aparentemente dentro das normalidades, porém inexistente.

Tais sites fazem a simulação de outros compradores, marcam dia e hora de inicio dos lances e ao final mandam ao cliente a carta de arrematação, informando que a entrega ocorrerá após o pagamento do lance, conforme edital fictício.

Ocorre que a entrega ou disponibilização nunca ocorre e quando são feitos os depósitos, os sites simplesmente desaparecem, deixando o então arrematante, sem dinheiro e sem o bem.

Dica... Antes de realizar qualquer procedimento de busca com o referido tema, seja se o site é confiável e sempre conte com um profissional lhe orientar. Caso tenha caído em algum golpe, vá a delegacia registre o boletim de ocorrência e busque o ressarcimento no judiciário.

www.giovaneoliveira.adv.br

  • Sobre o autorProfessor e Advogado especialista em Direito Civil, Trabalhista e Imobiliário
  • Publicações27
  • Seguidores33
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações68
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/leilao-fraude/681709001

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)